31/10/2017 Undime
|
Edição nº 471 - 31/Oct/2017 - undime.org.br Undime participa de reunião que define os fatores de ponderação para o Fundeb em 2018 Leia mais Resultados da ANA 2016 por estados e municípios estão disponíveis no Painel Educacional do Inep Leia mais Lançada chamada pública para avaliadores de livros didáticos [...] Leia mais Ainda dá tempo de participar do 2º Congresso Nacional de Leitura Leia mais FNDE repassa R$ 873 milhões da complementação da União ao Fundeb Leia mais FNDE abre novas vagas para oficinas em Brasília Leia mais Comissão de Educação analisa propostas que beneficiam indígenas Leia mais Unesco critica bonificação por desempenho de professores Leia mais Profissionais da educação e lideranças políticas defendem Fundeb permanente Leia mais Dinheiro de corrupção recuperado poderá ser destinado à educação Leia mais MEC e FNDE anunciam campeãs da 2ª edição do concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar Leia mais Undime CE promove 1º Encontro Regional da seccional em parceria com a Aprece Leia mais Unesco divulga Relatório de Monitoramento Global da Educação de 2017-2018 Leia mais Sem fiscalização, lei antibullying engatinha no País Leia mais Relatório aponta que 264 milhões de crianças e jovens não frequentam a escola, diz Unesco Leia mais Inep realiza Pesquisa de Controle de Qualidade do Censo Escolar Leia mais Importância da valorização de profissionais de creches é destacada em audiência Leia mais Undime participa da divulgação dos resultados da ANA e apoia iniciativa no âmbito da alfabetização Leia mais Undime participa de debate sobre a universalização das bibliotecas nas instituições de ensino Leia mais Relatora da ONU para o Direito à Educação defende educação sem discriminações em seu relatório para a 72ª Assembleia Geral em Nova York Leia mais União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613 Brasília/ DF Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.