Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime CE promove 1º Encontro Regional da seccional em parceria com a Aprece

Todas as notícias Categorias

27/10/2017 Undime

Undime CE promove 1º Encontro Regional da seccional em parceria com a Aprece

A seccional da Undime Ceará, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), realiza nesta sexta-feira (27), o 1º Encontro Regional. O evento acontece em Juazeiro do Norte, município distante cerca de 500 quilômetros da capital Fortaleza e superou as expectativas de público. Inicialmente previsto para 150 pessoas, o evento conta com 250 participantes entre dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e prefeitos.

O presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo/ CE, Alessio Costa Lima participa do evento. Na pauta estão assuntos como o Plano de Ações Articuladas (PAR), a Política Nacional de Inovação e Tecnologia na Educação (Pnite), o PDDE Interativo - ferramenta de apoio à gestão escolar desenvolvida pelo Ministério da Educação, em parceria com as Secretarias de Educação; e a plataforma Conviva Educação.

O encontro acontece ao longo do dia por meio de oficinas e palestras formativas.

1º Encontro Regional da Undime/Aprece 2017
Data: 27 de outubro de 2017
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório do Memorial Padre Cícero, localizado na Praça do Cinquentenário, s/n – Centro – Juazeiro do Norte/ CE

Veja mais fotos:

Fonte: Undime/ Fotos: Undime CE


Parceria institucional