14/11/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

Undime/ RN anuncia vencedores do Concurso de Desenho e Escrita

“Educação e direitos humanos: Compromisso de todos (as)!”. Esse foi o tema do primeiro Concurso de Desenho e Escrita realizado pela Undime/ RN. Alunos e professores das escolas públicas municipais e estaduais de todo o estado foram incentivados à reflexão e ao debate nos ambientes educacionais.

Ao todo, 279 mil alunos, de 109 municípios, participaram da edição 2018 da iniciativa, envolvendo 6.409 professores e 1.653 escolas públicas municipais e estaduais do 1º ao 9º ano, além da Educação Jovens e Adultos (EJA). Foram selecionados os três melhores trabalhos nas categorias: desenho, conto, artigo de opinião e poema, sendo premiados alunos e professores com livros, tablet, medalhas e certificados.

O concurso contou com o apoio de instituições públicas, privadas e ONGs, como: Agili Software; Café Santa Clara; FTD Educação; Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF Brasil) Núcleo de Desenvolvimento Social (NDS); Seja Digital; União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme/ RN); Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), além da TV Universitária; FM Universitária; UERN TV; Tribuna do Norte e TV Assembleia.

A Cerimônia de premiação do Concurso acontecerá no dia 17 de dezembro, às 9h na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales.

Para conhecer os nomes dos vencedores e suas respectivas cidades, clique aqui. As produções estão disponíveis neste link.

Fonte: Undime com informaçõe da Undime/ RN

 

 

Todas as notícias Todas as categorias