Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > FNDE promove encontro de conselheiros e nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar em maio

Todas as notícias Categorias

13/04/2015 Undime

FNDE promove encontro de conselheiros e nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar em maio

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizará, no dia 12 de maio, o "Encontro de Conselheiros e Nutricionistas do Programa Nacional da Alimentação Escolar - Pnae". O evento está previsto para acontecer de 9 horas às 17 horas, na sede do FNDE, em Brasília (DF). 

O objetivo da ação é capacitar conselheiros de alimentação escolar e nutricionistas vinculados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) quanto às atividades referentes aos envolvidos no processo. Serão abordados assuntos como: importância das atribuições do Conselho de Alimentação Escolar no controle social do Pnae; aquisição de gêneros alimentícios (por licitação e por chamada pública); educação alimentar e nutricional; aspectos de higiene e saúde; e elaboração do parecer conclusivo sobre as prestações de contas da execução do Pnae nas entidades executoras.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio da plataforma e-FNDE. Para facilitar o processo de inscrição, a equipe do FNDE preparou um tutorial. Clique aqui para acessá-lo.

Informações: (61) 2022-5451 ou (61) 2022-5931

Autor: Undime com informações do FNDE


Parceria institucional