Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Videoconferência sobre licitações está disponível na biblioteca do Conviva Educação; confira!

Todas as notícias Categorias

29/05/2017 Undime

Videoconferência sobre licitações está disponível na biblioteca do Conviva Educação; confira!

A videoconferência sobre licitações, realizada na semana passada pelo Conviva Educação, já está disponível na biblioteca da plataforma. As pessoas que, por algum motivo, não puderam ou não conseguiram acompanhar ao vivo podem assisti-la por meio do link: http://bit.ly/2qrrSA0.

Na ocasião, a equipe do Conviva Educação reuniu o consultor e assessor em gestão pública, Jeam Adriano Rogoni; o especialista do Conviva, Carlos Eduardo Sanches; e a vice-presidenta da Undime Paraná e Dirigente Municipal de Educação de Cascavel (PR), Marcia Aparecida Baldini para falar sobre o tema.

O objetivo da videoconferência foi esclarecer as principais dúvidas dos dirigentes municipais de educação e dos técnicos das secretarias de educação sobre licitações e compras públicas, entre elas, de que forma devem ser firmados os contratos para o fornecimento de serviços, a execução de obras e a compra e venda de bens da secretaria de educação.

Fonte: Undime


Parceria institucional