Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Espírito Santo promove formação em Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação e PAR 4 + PNE

Todas as notícias Categorias

18/08/2021 Undime

Undime Espírito Santo promove formação em Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação e PAR 4 + PNE

Para participar é necessário realizar a  inscrição no link  https://undime-es.sisp.com.br

Nesta quinta-feira (19), a Undime/ ES realizará evento com foco na formação em Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação. O início será às 10h30 (horário de Brasília), com previsão de término às 17h, e será dividido em dois momentos:

O primeiro momento, realizado das 10h30 às 12h, será para orientar e tirar dúvidas das equipes técnicas do estado e municípios do Espírito Santo sobre o Monitoramento e Avaliação dos Planos de Educação do estado e municípios. No segundo momento, com início às 14h30 às 17h, acontecerá a Oficina do PAR 4 + PNE. 

O evento será em formato virtual e tem como público alvo os Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas das secretarias que respondem pelo Monitoramento e avaliação do Plano de Educação e ou pelo PAR; membros da comissão de monitoramento e Avaliação do Plano de Educação e pelo + PNE.

A formação será ministrada por Geraldo Grossi Júnior, Membro do Comitê de Campanha - MT, e pelo Coordenador Geral de Apoio às Redes e Infraestrutura Educacional - DARE/SEB/MEC, Alexsander Moreira. 

Para participar é necessário realizar a  inscrição através do link  https://undime-es.sisp.com.br. O link para acesso será enviado após a inscrição. 

 

Fonte: Undime 


Parceria institucional