Você está aqui: Página Inicial > Boletins > Boletim Em pauta - Edição nº 639 - 15 de dezembro de 2021

Todas as notícias Categorias

15/12/2021 Undime

Boletim Em pauta - Edição nº 639 - 15 de dezembro de 2021

Edição nº 639 - 15/Dez/2021
undime.org.br

 

Câmara aprova projeto que altera a lei do Fundeb

Entidades divulgam nota conjunta em que manifestam preocupação e fazem recomendações sobre a proposta do Auxílio Criança Cidadã

Governo Federal faz levantamento para compreender e planejar a oferta de vagas na educação infantil

OEI e Fundação SM anunciam vencedores nacionais do Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos

7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa divulga os 20 vencedores nacionais

Conferência Nacional de Educação e Conferência Nacional Popular de Educação: saiba mais!

Undime debate boas práticas de educação inclusiva na Câmara dos Deputados

MEC realiza pesquisa sobre retorno às atividades presenciais nas escolas públicas do país

Cecampe Nordeste promove nova oportunidade para participar de Webinários de Formação de Gestores de Escolas Públicas da Região Nordeste

Melhoria da Educação celebra parceria com 83 municípios para desenvolver políticas educacionais nos territórios

FNDE efetiva o pagamento de 11 parcelas do Pnae em 2021

MEC lança versão 2.0 do aplicativo Clique Escola

Encerrada a primeira aplicação do PIRLS no Brasil

Undime lança versão impressa do livro Educação em Movimento

6ª reunião do Colegiado Ampliado da Undime pauta Conviva Educação, Busca Ativa Escolar e educação empreendedora

Mobiliza Conviva celebra as conquistas da estratégia em 2021

Maioria das escolas municipais está adotando estratégias combinadas, com aulas remotas e presenciais, revela pesquisa da Undime com apoio do UNICEF e Itaú Social

Image

União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime
SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613
Brasília/ DF

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.


Parceria institucional