06/12/2016 Undime
A partir desta semana o Conviva Educação apresenta novidades no que diz respeito ao cadastro dos usuários na plataforma. Em cada município há um usuário principal, que é o responsável pelos cadastros e permissões de uso dentro do Conviva. Com a mudança, as funções dessa pessoa e as regras gerais do Conviva serão alteradas.
A aba que centraliza os dados de cadastro e permissões de uso, se chama "Minha Equipe". Com as modificações, ela passa a apresentar um novo desenho, que favorece a visualização dos usuários da equipe atual, dos usuários desativados e dos pendentes de aprovação.
Segundo a equipe do Conviva Educação, as principais mudanças são:
- o cadastro de novos usuários deve ser aprovado pelo Usuário Principal de cada município;
- o Usuário Principal pode realizar novos cadastros, sem limite por município, e editar os dados da equipe;
- o Usuário Principal passa a poder aprovar também por e-mail cadastros e permissões de uso das ferramentas; e
- todos os usuários receberão avisos sobre seus dados de cadastro por e-mail, ampliando as formas de acesso a informações importantes.
Outro ponto de destaque é que, a partir de agora, ao realizar o cadastro de usuário principal é obrigatório o envio da portaria de nomeação do cargo de Dirigente Municipal de Educação.
Os objetivos principais das mudanças são reforçar a segurança dos dados e aperfeiçoar o acesso à plataforma.
Clique aqui para conhecer o ambiente "Minha equipe" e as novidades.
Fonte: Undime
A partir desta semana o Conviva Educação apresenta novidades no que diz respeito ao cadastro dos usuários na plataforma. Em cada município há um usuário principal, que é o responsável pelos cadastros e permissões de uso dentro do Conviva. Com a mudança, as funções dessa pessoa e as regras gerais do Conviva serão alteradas. A aba que centraliza os dados de cadastro e permissões de uso, se chama "Minha Equipe". Com as modificações, ela passa a apresentar um novo desenho, que favorece a visualização dos usuários da equipe atual, dos usuários desativados e dos pendentes de aprovação. Segundo a equipe do Conviva Educação, as principais mudanças são: - o cadastro de novos usuários deve ser aprovado pelo Usuário Principal de cada município; - o Usuário Principal pode realizar novos cadastros, sem limite por município, e editar os dados da equipe; - o Usuário Principal passa a poder aprovar também por e-mail cadastros e permissões de uso das ferramentas; e - todos os usuários receberão avisos sobre seus dados de cadastro por e-mail, ampliando as formas de acesso a informações importantes. Outro ponto de destaque é que, a partir de agora, ao realizar o cadastro de usuário principal é obrigatório o envio da portaria de nomeação do cargo de Dirigente Municipal de Educação. Os objetivos principais das mudanças são reforçar a segurança dos dados e aperfeiçoar o acesso à plataforma. Clique aqui para conhecer o ambiente "Minha equipe" e as novidades. Fonte: Undime