24/02/2003 Undime
São Paulo, 24/2/2003 (Agência Brasil - ABr) - O ministro da Educação, Cristovam Buarque, anunciu há pouco que em um encontro mantido hoje cedo com o governador do Acre, Jorge Vianna, e o presidente da Pirelli, Giorgio De La Setta, foi fechado acordo para o desenvolvimento de um trabalho de erradicação do analfabetismo no Acre.
Esse acordo, segundo o ministro, abre a campanha que ele pretende difundir em todo o País com a meta de alcançar 20 milhões de brasileiros em quatro anos. No Acre, o prazo foi estabelecido em três anos.
Neste momento, ao lado do ministro da Cultura, Gilberto Gil, e da prefeita Marta Suplicy, entre outras autoridades e empresários, Cristovam Buarque participa da solenidade de lançamento da pedra fundamental do Auditório de Música do Parque Ibirapuera, na zona Sul da capital.
Marli Moreira
------
GM
São Paulo, 24/2/2003 (Agência Brasil - ABr) - O ministro da Educação, Cristovam Buarque, anunciu há pouco que em um encontro mantido hoje cedo com o governador do Acre, Jorge Vianna, e o presidente da Pirelli, Giorgio De La Setta, foi fechado acordo para o desenvolvimento de um trabalho de erradicação do analfabetismo no Acre. Esse acordo, segundo o ministro, abre a campanha que ele pretende difundir em todo o País com a meta de alcançar 20 milhões de brasileiros em quatro anos. No Acre, o prazo foi estabelecido em três anos. Neste momento, ao lado do ministro da Cultura, Gilberto Gil, e da prefeita Marta Suplicy, entre outras autoridades e empresários, Cristovam Buarque participa da solenidade de lançamento da pedra fundamental do Auditório de Música do Parque Ibirapuera, na zona Sul da capital.Marli Moreira------GM