28/09/2017 Undime Categorias: Notícia Notícias Undime

Todas as notícias Categorias

Após eleição, Conselho Fiscal da Undime se reúne pela 1ª vez

 

Os novos membros do Conselho Fiscal da Undime, eleitos para o biênio 2017/ 2019, se reuniram na sede da instituição, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (28). Essa foi a primeira reunião, após a posse da diretoria executiva nacional, eleita durante o 16º Fórum da Undime, realizado de 8 a 11 de agosto, em Fortaleza (CE).

O objetivo do encontro foi apresentar aos integrantes recém empossados a estrutura administrativo-financeira da Undime e realizar a transição da gestão anterior para a atual, no que diz respeito às informações mais específicas.

Participaram da reunião os membros titulares do atual Conselho Fiscal: Maria Sidinei Lins, Dirigente Municipal de Educação de Bom Jesus (PI); José Marques Aurélio de Souza, Dirigente Municipal de Educação de Jucás (CE); e Carlindo Klug, Dirigente Municipal de Educação de Novo Horizonte do Oeste (RO). O secretário de finanças da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Marechal Deodoro (AL), Marcelo Beltrão; e seu suplente, José Thiago Alves de Carvalho, Dirigente Municipal de Educação de Itabaianinha (SE) também participaram da reunião.

Foi convidada a participar deste momento de transição de informações, pela experiência dos últimos dois anos à frente da secretaria de finanças da instituição, a professora Maria Edineide de Almeida Batista, responsável pela administração financeira da Undime no biênio 2015/ 2017 junto a suplente, Cleidimar Tavares Brito.

Mais fotos da reunião:

 

Fonte/ Fotos: Undime

Todas as notícias Todas as categorias