Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fórum da Undime Rio Grande do Norte será nos dias 5 e 6 de abril

Todas as notícias Categorias

27/03/2017 Undime

Fórum da Undime Rio Grande do Norte será nos dias 5 e 6 de abril

Nos dias 5 e 6 de abril será realizado o 16º Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Norte, promovido pela Undime RN. O evento será na capital Natal (RN) e terá como tema "Os desafios da gestão municipal e implementação das políticas educacionais". A expectativa é que o evento reúna 220 participantes.

O fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação. A programação ainda não está fechada, mas segundo a Undime RN, haverá atendimento institucional com a presença de técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e com a presença da equipe do Conviva Educação. Além disso, serão realizadas palestras sobre diferentes assuntos, entre eles: Plano de Ações Articuladas (PAR), Novo Mais Educação, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), obras e a campanha "Fora da Escola - Não Pode!".

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Undime RN (undime.rn@gmail.com) por meio do preenchimento da ficha de inscrição (https://goo.gl/ENMp2J). Participantes de municípios adimplentes com a Undime RN pagam taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por pessoa. Para os que estão inadimplentes, a taxa é de R$ 100,00.

16º Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Norte
Data: 5 e 6 de abril de 2017
Local: Escola de Governo do RN. Centro Administrativo, Av. Salgado Filho, BR 101, Lagoa Nova – Natal/RN
Ficha de inscrição: https://goo.gl/ENMp2J
Informações: (84) 3223-6814, (84) 9 9112-3084, (84) 9 8896-6313

Fonte: Undime


Parceria institucional