Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fórum Estadual Ordinário da Undime Paraná será realizado nos dias 6 e 7 de abril

Todas as notícias Categorias

22/03/2017 Undime

Fórum Estadual Ordinário da Undime Paraná será realizado nos dias 6 e 7 de abril

A partir do tema "Definindo os novos rumos da educação pública municipal", a Undime Paraná vai realizar, nos dias 6 e 7 de abril, o Fórum Estadual Ordinário 2017. O evento será no Instituto de Engenharia do Paraná, localizado na capital Curitiba (PR).

Podem participar do fórum dirigentes municipais de educação, membros das equipes técnicas das secretarias e departamentos de Educação, prefeitos e assessores jurídicos dos municípios.

Segundo a Undime Paraná, para o dia 6 de abril, estão previstas palestras sobre: formação de professores, monitoramento dos Planos Municipais de Educação, políticas públicas para a Educação Infantil, judicialização da infância e Base Nacional Comum Curricular.

No dia 7 de abril, segundo dia do fórum, será realizado o processo eleitoral da Undime Paraná e a oficina “Ações da Secretaria de Educação Básica nos municípios – PAR, Prestação de Contas entre outros”.

Para saber mais detalhes da programação, clique aqui.

Inscrições

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pela internet por meio do link: https://goo.gl/SPj5S8. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 por participante de municípios associados à Undime PR e de R$ 800,00 por participante dos demais municípios.

Fórum Estadual Ordinário 2017 da Undime Paraná
Data: 6 e 7 de abril de 2017
Local: Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Rua Emiliano Perneta, 174, Centro - Curitiba/ PR
Inscrições: https://goo.gl/SPj5S8  
Informações: (41) 3077-1962

Fonte: Undime


Parceria institucional