Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime MG realizará fórum estadual nos dias 4, 5 e 6 de abril em Belo Horizonte

Todas as notícias Categorias

21/02/2017 Undime

Undime MG realizará fórum estadual nos dias 4, 5 e 6 de abril em Belo Horizonte

A Undime Minas Gerais já divulgou a data do Fórum Estadual: 4, 5 e 6 de abril. O evento será realizado na capital Belo Horizonte e será destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e educadores em geral. Os interessados em participar já podem se inscrever! Esse será o 25º Fórum Estadual da Undime MG.

A programação ainda não está pública, mas segundo a Undime MG, na pauta do fórum estarão assuntos como: projetos e parcerias do Ministério da Educação (MEC) com os municípios; Mais Educação; Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic); educação inclusiva; gestão municipal; financiamento da educação; valorização dos profissionais da educação; Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec), entre outros.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://goo.gl/uzoCdp. Para tanto, é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 por pessoa vinculada a municípios conveniados com a seccional da Undime em Minas Gerais e R$ 600,00 por pessoa de municípios não conveniados.

25º Fórum Estadual da Undime/ MG
Data: 4, 5 e 6 de abril de 2017
Local: Dayrell Minas Hotel, Rua Espírito Santo, 901, Centro - Belo Horizonte/ MG
Inscrições: https://goo.gl/uzoCdp   
Mais informações: (31) 3342-1748

Fonte: Undime


Parceria institucional