Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 16º Fórum Nacional > Vaivém: Congresso de Dirigentes

Todas as notícias Categorias

10/08/2017 Undime

Vaivém: Congresso de Dirigentes


(Foto: Diário do Nordeste)

Fortaleza acolhendo desde o início da semana mais de mil dirigentes municipais de educação, que vieram de todos os Estados, a maioria do Rio Grande do Norte, para participarem do 16º Fórum Nacional de Dirigentes Municipais de Educação, que se realiza em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará e que tem como tema principal “Os desafios para o cumprimento do PNE na garantia do direito à Educação de todos e de cada um”. Trata-se de um evento organizado pela Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação).

40 anos

Manoel Cardoso Linhares, vice-presidente da ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - embarcou para Maceió, mas fazendo uma conexão em Brasília, para participar da solenidade comemorativa dos 40 anos de criação da ABIH-Alagoas, que contará com a presença do ministro Max Beltrão, do Turismo.

Pontapé inicial

O ex-senador Mauro Benevides voltou para Brasília, depois de participar do relançamento do livro “O Cearense”, do saudoso governador Parsifal Barroso, do qual foi líder na Assembleia Legislativa e secretário da Justiça. Hoje, ele dá o pontapé inicial numa série de entrevistas sobre a Constituição, na TV Justiça.

Lindo

Ceará e ...

.... Fortaleza resolveram estabelecer a paz entre os dois clubes, espera-se o mesmo entre as torcidas, dando um exemplo para o Brasil. Serão adversários em campo, mas próximos fora das quatro linhas. Os presidentes dão bom exemplo.

Triste

Excessos

Dói muito, se ver o que está acontecendo no setor de atendimento das companhias aéreas. Passageiros humildes, que nunca utilizaram aviões para as suas viagens, não terem dinheiro para pagar excessos de bagagens.

1ª vez

O artista mineiro Caetano Brasil, vem ao Ceará pela primeira vez para divulgar seu primeiro álbum. As apresentações acontecerão no dia 1 de setembro, no Centro Cultural Banco do Nordeste em Fortaleza, e no dia 2, no Centro Cultural BNB, em Juazeiro.

Encontro

O deputado estadual Bruno Gonçalves viajou, madrugada, de ontem, para o Rio de Janeiro, onde terá um encontro com o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PEN, que vai se chamar Pátria Amada Brasil.

Jatinhas

O presidente do PDT, Carlos Lupi, desceu na noite passada em Fortaleza, para marcar presença no encontro regional do partido, amanhã, em São Gonçalo do Amarante, do qual tomam parte os irmãos Cid e Ciro Gomes.

O médico psiquiatra Thiago Holanda, seguiu para São Paulo, para participar do encontro anual de Neuroscience Education Institute, que começou, ontem, e termina amanhã, no World Trade Center, e reunirá especialistas de todo o mundo para discutir temas avançados sobre a Psiquiatria Clínica e Experimental.

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, retornou de sua viagem a João Pessoa, depois de receber o título de “Cidadão Paraibano”, em solenidade que aconteceu durante o 10º Encontro da Associação Nacional para Inclusão Digital - Anid, no Centro de Eventos da capital paraibana.

Fonte: Diário do Nordeste

https://goo.gl/Ao9g1Y


Parceria institucional