Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Oficina do Memorial de Gestão, do Conviva Educação, desembarca no Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará

Todas as notícias Categorias

18/08/2016 Undime

Oficina do Memorial de Gestão, do Conviva Educação, desembarca no Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará

A equipe do Conviva Educação estará no Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará na próxima semana (de 22 a 25) para promover o Dia do Memorial de Gestão. Em Porto Alegre (RS) será nos dias 22 e 23 de agosto. A capital pernambucana, Recife (PE), sediará a oficina no dia 23 de agosto. Já no dia 25 de agosto, será a vez de Natal (RN) e Belém (PA) realizarem o encontro.   

As oficinas serão ministradas pela equipe do Conviva e um especialista da plataforma. No Rio Grande do Sul e Pará, o convidado é o ex-presidente da Undime e especialista do Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches. Em Pernambuco e Rio Grande do Norte, a convidada será a também ex-presidente da Undime e especialista do Conviva, Cleuza Repulho.

A ideia é reunir os Dirigentes Municipais de Educação e as equipes técnicas das secretarias educação para uma formação com objetivo de mostrar, na prática, como elaborar o Memorial de Gestão, para que a transição seja realizada de maneira transparente e harmônica. Como parte desse processo, o registro das ações e resultados alcançados é fundamental para facilitar a organização e o planejamento da próxima gestão.

A oficina é gratuita. Podem se inscrever até duas pessoas por município e as inscrições devem ser realizadas pela internet. Após o preenchimento do formulário, a equipe do Conviva enviará uma mensagem eletrônica com a confirmação da inscrição.

Ao todo 13 estados receberão a oficina sobre memorial de gestão até o fim de setembro. Os próximos serão São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais, Rondônia, Paraná e Bahia.

 

Sobre a oficina no Rio Grande do Sul - Inscrições até sexta (19) às 18h
Dia: 22 e 23 de agosto, segunda e terça-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Porto Alegre, Hotel Radisson (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995 - Bela Vista)
Inscrições: http://bit.ly/convivars
Os municípios só poderão se inscrever em um dia de oficina. 

Sobre a oficina em Pernambuco - Inscrições até segunda (22) às 12h
Dia: 23 de agosto, terça-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Recife, Hotel Golden Tulip (Av. Boa Viagem, 4070 - Boa Viagem)
Inscrições: http://bit.ly/convivape

Sobre a oficina em Rio Grande do Norte - Inscrições até quarta (24), às 12h
Dia: 25 de agosto, quinta-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Natal, Rifoles Praia Hotel (R. Cel. Inácio Valê, 8847 - Praia de Ponta Negra)
Inscrições: http://bit.ly/convivarn

Sobre a oficina em Pará - Inscrições até quarta (24), às 12h
Dia: 25 de agosto, quinta-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Belém, Crowne Plaza ( Av. Nazaré, 375 - Nazaré).
Inscrições: http://bit.ly/oficinapa

 


Parceria institucional