Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Roraima realizará fórum estadual dias 16 e 17 de março

Todas as notícias Categorias

09/03/2017 Undime

Undime Roraima realizará fórum estadual dias 16 e 17 de março

Nos dias 16 e 17 de março será realizado o VIII Fórum Estadual da Undime Roraima. A partir do tema "Os desafios na educação municipal", serão discutidos diferentes assuntos sob a perspectiva da gestão da educação nos municípios. O evento será na capital Boa Vista (RR) e os interessados em participar podem ser inscrever até a próxima segunda-feira (13). As inscrições são gratuitas!

O fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação e às equipes técnicas e pedagógicas das secretarias de educação. Cada município pode inscrever até seis pessoas. Segundo a programação prévia, estarão em pauta assuntos como: Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), Mais Educação, Educação Infantil, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), Brasil Carinhoso, Proinfância, prestação de contas, Piso Salarial, entre outros. Haverá também um momento destinado à plataforma Conviva Educação, que é um ambiente virtual gratuito voltado aos dirigentes e equipes técnicas das secretarias que tem por objetivo apoiar o processo de gestão e planejamento da Educação e, com isso, contribuir para a aprendizagem dos estudantes.

No dia 17, segundo dia do fórum, será realizada a eleição da nova diretoria executiva da Undime seccional Roraima.

VIII Fórum Estadual da Undime Roraima
Data: 16 e 17 de março de 2017
Local: Boa Vista/ RR (local a definir)
Inscrições: gratuitas
Informações: (95) 9127-1689 ou undimerr@gmail.com

Fonte: Undime


Parceria institucional