Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Divulgado o resultado final do processo seletivo do Edital nº 002/2022 para contratação de Analista Administrativo da Undime

Todas as notícias Categorias

08/02/2022 Undime

Divulgado o resultado final do processo seletivo do Edital nº 002/2022 para contratação de Analista Administrativo da Undime

Informação foi divulgada nesta terça-feira (8)

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, por intermédio de seu Presidente, Luiz Miguel Martins Garcia, torna público aos interessados o resultado final do processo seletivo instituído por meio do Edital supracitado. 

Os candidatos selecionados para a etapa 3 do processo seletivo, ou seja, etapa de entrevistas e o resultado final ficou estabelecido conforme consta neste comunicado (clique aqui).

Sobre a Undime

A Undime foi fundada em 1986 com a missão de “articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de Educação, para construir e defender a educação pública, sob a responsabilidade dos municípios, com qualidade social. Importante articuladora da defesa da educação pública com qualidade social desde sua fundação, a Undime tem pautado as discussões e levado as demandas das redes municipais aos governos estaduais e federal, atuando, sempre que possível, em regime de colaboração".

Fonte: Undime


Parceria institucional