Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fórum da Undime Goiás será nos dias 20 e 21 de março; inscrições abertas!

Todas as notícias Categorias

06/03/2017 Undime

Fórum da Undime Goiás será nos dias 20 e 21 de março; inscrições abertas!

A Undime Goiás realizará a 9ª edição do Fórum Estadual Ordinário nos dias 20 e 21 de março, em Goiânia (GO). O evento é destinado aos dirigentes municipais de educação e equipes técnicas das secretarias de educação. As inscrições estão abertas até o dia 16 de março e os interessados em participar já podem se inscrever!

A programação do fórum ainda não está disponível, mas segundo a Undime GO, a partir do tema "Educação pública municipal: responsabilidade de todos" serão abordados assuntos como: Plano Municipal de Educação; Plano de Carreira e Remuneração; Educação Infantil; Conselhos de Educação; Financiamento da Educação; Base Nacional Comum Curricular, entre outros. Haverá também a participação de representantes do Tribunal de Contas do município, da União dos Conselhos Municipais de Educação, do Conselho Estadual de Educação e do Conviva Educação. No dia 20, técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estarão no evento para realizar atendimento individualizado aos municípios.

Como participar?

As inscrições devem ser realizadas pela internet por meio do preenchimento do formulário online disponível no link http://bit.ly/9forumGO. De acordo com a Undime GO, as inscrições são gratuitas para até duas pessoas por município. Uma das duas vagas é destinada exclusivamente ao Dirigente Municipal de Educação (DME). Caso o município tenha interesse em realizar outras inscrições para o fórum, o investimento é de R$ 100,00 por pessoa.

Na tarde do dia 20 de março haverá a eleição para os membros da nova diretoria executiva, Conselho Fiscal, membros da Undime GO que vão compor o Conselho Nacional de Representantes e delegados que representarão a seccional no Fórum Nacional da Undime.

9º Fórum Estadual Ordinário da Undime Goiás
Data: 20 e 21 de março de 2017
Horário: 8h às 18h
Local: Augustus Hotel (Auditório Império Romano, 5º Andar - Rua 4, 149 - St. Central, Goiânia/ GO)
Inscrições: http://bit.ly/9forumGO  
Informações: (62) 3264-7425/ (62) 3524-5119

Fonte: Undime


Parceria institucional