Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Vídeos da TV Undime podem ser utilizados para formação continuada

Todas as notícias Categorias

01/12/2014 Undime

Vídeos da TV Undime podem ser utilizados para formação continuada

14

Desde que foi criada, a TV Undime tem crescido e abordado temas de interesse das secretarias municipais de educação, como: Plano Nacional de Educação, Base Nacional Comum, Bolsa Família, a campanha "Fora da Escola - Não Pode!", Fóruns Nacionais, as palestras e mesas dos Fóruns Nacionais da Undime, entre vários outros. Os vídeos produzidos estão disponíveis no portal e no canal no Youtube. A ideia é que esse material possa ser utilizado para informar e formar os gestores, técnicos e educadores em geral.

Assim, secretarias de educação, escolas e comunidades podem organizar reuniões, estudos e debates a partir do conteúdo dos vídeos da TVUndime. Um dos exemplos são os vídeos produzidos a partir do Seminário ?Base Nacional Comum em debate: desafios, perspectivas e expectativas?, realizado em outubro deste ano, em que diversas instituições educacionais apresentaram sua opinião sobre o tema. Uma grande oportunidade para a prática da formação continuada da equipe técnica da secretaria municipal e das escolas.

Clique aqui para acessar a galeria de vídeos no portal da Undime. Clique aqui para acessar o canal da Undime no Youtube.Autor: Undime (atualizado em 03/12/2014, às 12h09)

Parceria institucional