17/04/2012 Undime
O portal do 5º Fórum Nacional Extraordinário da Undime já está funcionando normalmente. O sistema de inscrição sofreu alterações e foi adequado às novas regras. A partir de agora as inscrições serão gratuitas e restritas aos Dirigentes Municipais de Educação ou adjuntos. Não serão permitidas, a princípio, nenhuma inscrição de quem não seja Dirigente Municipal. Outra novidade é que a partir de agora a inscrição só poderá ser feita por um dirigente que tenha o município em total adimplência com a Undime do respectivo estado. Sendo assim, a partir desta terça-feira (17) os participantes que se encaixarem no perfil determinado não terão que pagar a taxa de inscrição.
Qualquer município inadimplente que queira inscrever o dirigente ou seu adjunto deverá procurar a seccional da Undime no estado para realizar o pagamento da anuidade. O último dia para efetivar a inscrição é 4 de maio.
Não está descartada a participação de técnicos ou professores da rede municipal de educação. Mas a possível inscrição destes profissionais só será confirmada se ainda houver vagas a serem preenchidas depois de encerradas as inscrições dos dirigentes.
Programação ? O roteiro de atividades do 5º Fórum está pronto e repleto de atividades. Temas como tramitação do Plano Nacional de Educação, as deliberações da Conae, as políticas públicas educacionais, a educação na América Latina e inclusão social serão discutidos na ocasião. Além disso, palestrantes de renome como a filósofa Viviane Mosé, estarão presentes no Fórum. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer e conversar com o músico MV Bill, que irá falar sobre inclusão na escola.
Para fazer a inscrição, clique aqui.
O portal do 5º Fórum Nacional Extraordinário da Undime já está funcionando normalmente. O sistema de inscrição sofreu alterações e foi adequado às novas regras. A partir de agora as inscrições serão gratuitas e restritas aos Dirigentes Municipais de Educação ou adjuntos. Não serão permitidas, a princípio, nenhuma inscrição de quem não seja Dirigente Municipal. Outra novidade é que a partir de agora a inscrição só poderá ser feita por um dirigente que tenha o município em total adimplência com a Undime do respectivo estado. Sendo assim, a partir desta terça-feira (17) os participantes que se encaixarem no perfil determinado não terão que pagar a taxa de inscrição. Qualquer município inadimplente que queira inscrever o dirigente ou seu adjunto deverá procurar a seccional da Undime no estado para realizar o pagamento da anuidade. O último dia para efetivar a inscrição é 4 de maio. Não está descartada a participação de técnicos ou professores da rede municipal de educação. Mas a possível inscrição destes profissionais só será confirmada se ainda houver vagas a serem preenchidas depois de encerradas as inscrições dos dirigentes. Programação ? O roteiro de atividades do 5º Fórum está pronto e repleto de atividades. Temas como tramitação do Plano Nacional de Educação, as deliberações da Conae, as políticas públicas educacionais, a educação na América Latina e inclusão social serão discutidos na ocasião. Além disso, palestrantes de renome como a filósofa Viviane Mosé, estarão presentes no Fórum. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer e conversar com o músico MV Bill, que irá falar sobre inclusão na escola. Para fazer a inscrição, clique aqui.