Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva apresenta conteúdo novo: informações sobre compras públicas

Todas as notícias Categorias

31/10/2016 Undime

Conviva apresenta conteúdo novo: informações sobre compras públicas

O Conviva Educação está com novidades na área de Gestão Administrativa. A partir de agora, os usuários da plataforma terão acesso a conteúdos novos sobre o processo de compras públicas com base em marcos legais federais.

Diariamente a administração pública firma contratos para o fornecimento de serviços, a execução de obras e a compra e venda de bens móveis e imóveis. Contratos também são firmados para permitir que terceiros prestem serviços em nome do poder público. Em todos os casos, além da economicidade, deve-se seguir os princípios da Constituição Federal, de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Para celebrar tais contratos é preciso seguir normas específicas definidas em lei. O objetivo da novidade apresentada pelo Conviva é trazer informações para orientar os gestores das secretarias municipais de educação e técnicos das equipes quanto aos processos que envolvem compras públicas.

O novo conteúdo está disponível no link: http://bit.ly/2dnrb5R

Fonte: Undime


Parceria institucional