Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Termina hoje o prazo de inscrição para o Fórum da Undime Piauí

Todas as notícias Categorias

31/05/2021 Undime

Termina hoje o prazo de inscrição para o Fórum da Undime Piauí

O evento acontecerá nos dias 1 e 2 de junho

Com o tema Educação Pública de Qualidade no Contexto Atual, a Undime Piauí realizará Fórum Ordinário nesta terça e quarta-feira (1 e 2 de junho), de maneira virtual, através de plataforma online. Para participar, é necessário se inscrever por meio do link https://bit.ly/2RmSmo1. O prazo de inscrição se encerra hoje. 

Destinado aos Dirigentes Municipais de Educação, Técnicos das Secretarias Municipais e Educadores em geral, o evento conta com a participação de palestrantes de reconhecimento nacional para uma programação repleta de debates com temas acerca da educação. 

No primeiro dia de encontro (1), com abertura programada para às 9h, serão debatidos assuntos como os desafios e perspectivas do Novo Fundeb, o Programa Brasil na Escola, os desafios da educação na era tecnológica e muito mais. 

No segundo dia de encontro (2), com início previsto às 9h, os debates serão sobre o Conviva Educação e o Busca Ativa Escolar, além da realização da eleição e posse na nova diretoria que representará a instituição durante o biênio 2021/2023. 

 

Valores das inscrições 

 

Município Adimplente 

Dirigentes Municipais de Educação – gratuito

Técnico de Município adimplente – R$ 50,00 por participante

 

Município Inadimplente

Dirigente Municipal de Educação e técnicos - R$ 150,00 por participante

 

Dirigentes Municipais de Educação e técnicos de Município Adimplente deverão entrar em contato com Secretaria Executiva da Undime/ PI, através do e-mail undimepi@hotmail.com, para requerer cupom de desconto para a inscrição. 

O pagamento das inscrições deverá ser feito por meio de depósito ou transferência bancária identificada. Os inscritos confirmados (pagos) receberão um certificado online de participação ao final do evento. 


Fonte: Undime

 




Parceria institucional