Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime abre processo seletivo para vaga de estágio em comunicação

Todas as notícias Categorias

31/01/2017 Undime

Undime abre processo seletivo para vaga de estágio em comunicação


((Imagem: divulgação/ Uncisal))

A Undime está com processo seletivo aberto para vaga de estágio em comunicação. Há 1 (uma) vaga disponível para estagiário(a) em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda a partir do 3º semestre. A pessoa deve ser comunicativa, proativa, interessada, deve saber trabalhar em equipe e ter conhecimento básico para trabalhar com os seguintes programas: Adobe Photoshop, Adobe Premiere, Adobe Illustrator e Adobe Indesign.

A carga horária é de 6 horas diárias, preferencialmente de 12h às 18h. A pessoa participará do processo de criação e finalização de peças gráficas como banners, folhetos, logotipos e outros materiais impressos; ajudará na criação de artes e textos para vídeos, portal de notícias e mídias sociais; auxiliará a equipe de comunicação na divulgação de conteúdo e nas demais tarefas do setor. A bolsa é de R$ 1.000,00 mais auxílio transporte.

Os currículos deverão ser enviados, em anexo, para o endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br. O título da mensagem deverá ser Processo Seletivo 01/ 2017.

Dúvidas: (61) 3037-7888


Parceria institucional