Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime RJ promoverá encontro com os novos dirigentes municipais de educação no dia 8 de fevereiro

Todas as notícias Categorias

30/01/2017 Undime

Undime RJ promoverá encontro com os novos dirigentes municipais de educação no dia 8 de fevereiro

No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, a Undime Rio de Janeiro promoverá o encontro de novos dirigentes municipais de educação do Rio de Janeiro a partir da temática “Desafios e possibilidades para a melhor gestão”. O evento será no auditório da Fundação Getúlio Vargas, na capital. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (3).

Ao todo serão oferecidas 130 vagas para os interessados em participar do encontro. Cada município pode inscrever até três pessoas entre o Dirigente Municipal de Educação e técnicos das secretarias de educação. Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário online.

Na pauta do encontro serão abordados assuntos como: mudanças no Censo Escolar 2017, novo Mais Educação e o Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa (Pnaic).

Encontro de novos dirigentes municipais de educação do Rio de Janeiro
Data: 8 de fevereiro de 2017
Horário: 8h às 17h
Local: auditório da Fundação Getúlio Vargas, Praia de Botafogo, 190 – Edifício Luiz Simões Lopes – 12º andar, Rio de Janeiro/ RJ
Formulário de inscrição: https://goo.gl/uDfOvr  
Mais informações: (21) 3138-1177 ou (21) 9 9945-4684

Fonte: Undime


Parceria institucional