Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime participa da reunião do Conselho de Administração do Centro de Inovação para a Educação Brasileira

Todas as notícias Categorias

29/08/2023 Undime

Undime participa da reunião do Conselho de Administração do Centro de Inovação para a Educação Brasileira

Grupo é composto por representantes das organizações mantenedoras, especialistas da área e lideranças da Undime e do Consed

 


A Undime participou, nesta terça-feira (29), da reunião do Conselho de Administração do Centro de Inovação para a Educação Brasileira (Cieb), na capital paulista. O grupo é composto por representantes das organizações mantenedoras, especialistas da área e lideranças da Undime e do Consed. O presidente da Undime Região Sudeste e Undime/SP, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP, é o representante oficial da instituição no Conselho.

O Cieb é uma organização sem fins lucrativos, que busca promover a cultura de inovação na educação pública, estimulando um ecossistema gerador de soluções para que cada estudante alcance seu pleno potencial de aprendizagem. A organização atua integrando múltiplos atores e diferentes ideias em torno de uma causa comum: inovar para impulsionar a qualidade, a equidade e a contemporaneidade da educação pública brasileira.

O Conselho se reúne três vezes ao ano para discutir as estratégias da organização. Esta reunião de agosto é um momento de balanço das conquistas e desafios do primeiro semestre e direcionamentos para o segundo semestre deste ano.

 

Fonte: Undime
Foto: Cieb


Parceria institucional