Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Prorrogadas as inscrições para o seminário do Amapá sobre a Base Nacional Comum Curricular

Todas as notícias Categorias

29/06/2016 Undime

Prorrogadas as inscrições para o seminário do Amapá sobre a Base Nacional Comum Curricular

As inscrições para a seleção dos participantes do seminário estadual do Amapá sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) foram prorrogadas. Os interessados em preencher as vagas remanescentes têm até o dia 1º de julho para se candidatar. Dentre as opções de vagas oferecidas, estão contemplados segmentos como: professores da educação infantil, professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, professores do Ensino Médio, Dirigentes Municipais de Educação e representes de instituições.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link: http://www.nte.ap.gov.br/basecomum 

O seminário cuja proposta é debater a segunda versão da Base Nacional Comum Curricular será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, no auditório do Templo Central da IEAD e na Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café. Deverão participar do evento 210 pessoas.

Segundo informações da Secretaria de Educação do Estado, no Amapá, 306 escolas se cadastraram no portal da Base para participar da consulta pública, das quais 267 se ativaram e dessas 152 efetivamente contribuíram, postando mais de 40 mil contribuições.

Confira as informações detalhadas sobre o seminário do Amapá

Chamada Pública 01: https://goo.gl/lA3AHR   
Retificação I: https://goo.gl/zeHVVa
Retificação II: https://goo.gl/WQuYR9

Chamada Pública 02: https://goo.gl/OttwqR
Retificação III: https://goo.gl/evf7SO

Clique aqui para saber sobre os seminários da BNCC nos outros estados.

Fonte: Undime com informações do portal da Seduc AP

 


Parceria institucional