Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Mato Grosso realizará primeiro fórum estadual de 2024

Todas as notícias Categorias

29/02/2024 Undime

Undime Mato Grosso realizará primeiro fórum estadual de 2024

Entre os destaques da programação estão as palestras sobre políticas públicas e o compromisso de todos para uma educação que avance em regime de colaboração

 

 

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso (Undime/MT) realizará, nos dias 6 e 7 de março, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá/MT, o 14° Fórum Extraordinário.

Com o tema "Gestão em Educação: compreendendo seu significado e redefinindo caminhos", o evento busca proporcionar um espaço de reflexão e troca de experiências sobre os desafios e oportunidades na gestão das políticas educacionais municipais.

O Fórum, que é dedicado a Dirigentes Municipais de Educação e suas equipes, será um espaço para discutir e explorar pautas fundamentais da gestão educacional. O evento contará com uma variedade de palestras, mesas redondas, atendimentos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e dos programas Avalia MT e Alfabetiza MT.

Entre os destaques da programação estão as palestras sobre políticas públicas e o compromisso de todos para uma educação que avance em regime de colaboração, além de temas como ética e competência e discussões sobre fluência leitora, formação de professores e escala de proficiência.

Clique aqui e saiba mais detalhes da programação.

Fonte: Undime Mato Grosso com adaptações

 


Parceria institucional