Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Todos pela Educação e TCU promovem evento sobre 3 anos do PNE e os desafios para o seu cumprimento

Todas as notícias Categorias

28/08/2017 Undime

Todos pela Educação e TCU promovem evento sobre 3 anos do PNE e os desafios para o seu cumprimento

Evento será em Brasília, mas interessados poderão participar por videoconferência

Quais são os resultados obtidos desde a aprovação do Plano Nacional de Educação, há 3 anos? Os desafios para a implementação do PNE e as ações desenvolvidas pelo Todos Pela Educação e pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para o seu acompanhamento e monitoramento vão nortear o debate do evento, que será realizado na próxima quinta-feira, 31 de agosto.

Para participar, é preciso acessar o bit.ly/2waWn01, preencher o campo referente ao código do evento (código do evento: 3ANOSPNE) e o número do CPF.

Para aqueles que não puderem estar presentes, será possível participar por videoconferência nas unidades regionais dos Tribunais de Contas. Para tanto, é a inscrição deve ser realizada por meio do link: bit.ly/2iwLKBz (código do evento: PNEVIDEO).

O evento também será transmitido ao vivo: bit.ly/2wuDYxL.

3 anos do PNE - Desafios para o seu cumprimento
Data: quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Horário: 15h
Local: Instituto Serzedello Corrêa - Sala 2, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 3 Lote 3. Brasília/ DF

Informações: Todos pela Educação


Parceria institucional