Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Estratégias de aprendizagem não-presencial é tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

28/04/2020 Undime

Estratégias de aprendizagem não-presencial é tema da próxima videoconferência do Conviva Educação

Transmissão será realizada na quarta-feira, 29 de abril

Nesta quarta-feira, 29 de abril, às 15h (horário de Brasília), o Conviva Educação realiza videoconferência sobre estratégias de aprendizagem não-presencial em tempos de pandemia do coronavírus.

Participam da discussão Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP) e presidente da Undime; Anna Helena Altenfelder, presidente do Conselho de Administração do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec); Núria Pons Vilardell Camas, professora doutora associada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e docente-pesquisadora do Mestrado em Educação: Teoria e Prática de Ensino (UFPR); e Zilma Oliveira, professora livre-docente aposentada da Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do curso de especialização em Educação Infantil do Instituto Superior de Educação Vera Cruz, em São Paulo.

Os interessados podem enviar as dúvidas antecipadamente por meio do link https://convivaeducacao.org.br/platform/questions/2242 

Acompanhe ao vivo pelo link http://bit.ly/2FvHsAJ 

Desde que a situação do coronavírus se intensificou, a Undime por meio do Conviva Educação passou a realizar videoconferências sobre o assunto a fim de orientar os dirigentes municipais de Educação, integrantes das equipes técnicas das secretarias e educadores. Até o momento, foram três. Confira!

Apriveite para rever as videoconferências já realizadas.

Videoconferência: A Educação Infantil e suas possibilidades durante a pandemia (clique aqui)

Videoconferência: A execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar na crise do Coronavírus (clique aqui)

Videoconferência: O contexto da educação na crise do Coronavírus (clique aqui)

Fonte: Undime


Parceria institucional