Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Conselho Nacional de Representantes da Undime se reúne extraordinariamente na próxima quarta (2)

Todas as notícias Categorias

28/01/2022 Undime

Conselho Nacional de Representantes da Undime se reúne extraordinariamente na próxima quarta (2)

Encontro será realizado no formato virtual, às 16h


O Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Luiz Miguel Martins Garcia, convoca todos os membros titulares do Conselho Nacional de Representantes (CNR) da instituição, para se reunirem extraordinariamente. O objetivo do encontro é deliberar sobre os procedimentos referentes ao Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Pará (Undime/ PA), incluindo o rito eleitoral.

A assembleia será realizada por videoconferência, no dia 2 de fevereiro de 2022, próxima quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília).

De acordo com o Edital de Convocação, no caso de impedimento de participação do conselheiro titular, o suplente poderá participar, desde que a Undime seja devidamente avisada com antecedência.

A primeira convocação será instalada com a maioria dos conselheiros e, em segunda convocação, uma hora após a primeira, com qualquer número, a teor do que estabelece o Estatuto da Undime.

Clique aqui e acesse o Edital de Convocação.

Fonte: Undime


Parceria institucional