Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva promove videoconferência sobre os resultados da ANA na terça-feira (31)

Todas as notícias Categorias

27/10/2017 Undime

Conviva promove videoconferência sobre os resultados da ANA na terça-feira (31)

Na terça-feira, 31 de outubro, o Conviva Educação realizará a videoconferência sobre a Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA). A ideia é tratar sobre os resultados da terceira edição da avaliação, divulgados pelo Inep na última quarta-feira (25). A videoconferência está marcada para às 16 horas.

Além dos resultados da ANA, será abordado a Política Nacional de Alfabetização. A política é o conjunto de iniciativas que envolvem a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a formação de professores, o protagonismo das redes e o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD).

Parar participar da conversa foram convidados representantes da Secretaria de Educação Básica do MEC e da Diretoria de Avaliação da Educação Básica (Daeb) do Inep. O presidente da Undime Região Sudeste e Dirigente Municipal de Educação de Jeronimo Monteiro (ES), Vilmar Lugão de Britto, mediará o debate.

Videoconferência sobre os resultados da ANA
Data: 31 de outubro de 2017
Horário: 16 horas
Link para acessar a videoconferência: http://bit.ly/2iE8nnX  
Link para enviar as dúvidas: http://bit.ly/2gNmXcb 

Fonte: Undime


Parceria institucional