Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime SP realizará seminário técnico de planejamento e gestão educacional no dia 31 de janeiro

Todas as notícias Categorias

26/01/2018 Undime

Undime SP realizará seminário técnico de planejamento e gestão educacional no dia 31 de janeiro


Regime de colaboração na gestão da educação pública. Esse será o tema do seminário técnico de planejamento e gestão educacional que será realizado pela seccional da Undime em São Paulo. O evento será na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, na capital São Paulo.

As inscrições já estão encerradas e, segundo a equipe da seccional mais de 500 pessoas, entre dirigentes municipais de educação, assessores e técnicos, participarão do encontro. O seminário contará com a presença de representantes do Ministério da Educação, da Secretaria de Estado de Educação, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), entre outros.

De acordo com a programação, pela manhã as atividades se iniciam às 9 horas com a mesa de abertura sobre regime de colaboração intergovernamental. À tarde, a proposta é debater regime de colaboração institucional com representantes das Fundações Itaú Social, SM, Lemann, Alana e dos Institutos Natura e Ayrton Senna.

Paralelamente serão realizadas oficinas técnicas sobre: Plano de Ações Articulação (PAR), Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), prestação de contas dos programas MEC, Mais Alfabetização, Novo Mais Educação, Plataforma Freire, Plataforma Integrada, organização para a Implementação da Base Nacional Comum Curricular, Regimento Interno Escolar, Plano de Carreira, organização dos Sistemas Municipais de Ensino e gestão da educação.

Para conhecer a programação completa do seminário, acesse: https://goo.gl/oDTo2c 

Fonte: Undime com informações da Undime SP


Parceria institucional