Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Política de Inovação Educação Conectada e adesão a etapa de elaboração do Plano de Aplicação Financeira 2023 são tema de videoconferência

Todas as notícias Categorias

25/10/2023 Undime

Política de Inovação Educação Conectada e adesão a etapa de elaboração do Plano de Aplicação Financeira 2023 são tema de videoconferência

Transmissão será nesta sexta-feira (27), às 14h30 (horário de Brasília)


A Política de Inovação Educação Conectada (Piec) e a adesão a etapa de elaboração do Plano de Aplicação Financeira (PAF) 2023 são tema de videoconferência da Undime, por meio da plataforma Conviva Educação.

O encontro virtual será nesta sexta-feira, 27 de outubro, às 14h30 (horário de Brasília) e terá a participação do coordenador de Tecnologia e Inovação da Educação Básica do Ministério da Educação, Carlos Augusto Machado, que vai falar sobre o PAF 2023 e dar orientações. A mediação será do coordenador do Grupo de Trabalho de Tecnologia da Undime, professor Eduardo Ferreira da Silva, vice-presidente da Undime Mato Grosso e Dirigente Municipal de Educação de Canarana, Mato Grosso.

Para assistir, não é necessário realizar inscrição. Basta a o link convivaeducacao.org.br/videoconferencia no dia 27 de outubro, às 14h30.

Fonte: Conviva Educação


Parceria institucional