Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Últimos dias para se inscrever no 5º Concurso Nacional de Redação e Desenho da Abracopel: Eletricidade com Segurança

Todas as notícias Categorias

25/08/2016 Undime

Últimos dias para se inscrever no 5º Concurso Nacional de Redação e Desenho da Abracopel: Eletricidade com Segurança

A ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, em parceria com empresas e entidades que buscam a conscientização para estes riscos, promovem o 5º Concurso Nacional de Redação e Desenho Abracopel: Eletricidade com Segurança.

O objetivo é incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade conscientizando e alertando a população para os perigos com a eletricidade.

As inscrições vão até 31 de agosto e estão abertas para alunos de 6 anos a 15 anos, matriculados regularmente nas escolas públicas, e nas escolas do SESI/SENAI e SESC/SENAC. O prazo máximo de recebimento dos materiais é 4 de setembro de 2016. O resultado e a divulgação dos vencedores será em 15 de outubro de 2016.

O regulamento, categorias, cronograma e mais informações estão disponíveis em: http://abracopel.org/5-a-edicao-2016/

 


Sobre a Abracopel
A Abracopel – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade é uma entidade sem fins lucrativos que visa estimular crianças e jovens a desenvolver um pensamento de segurança no uso da eletricidade e sua cidadania.

Fonte: Undime com informações da Abracopel


Parceria institucional