Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação realizará videoconferência nesta quinta (28)

Todas as notícias Categorias

25/04/2016 Undime

Conviva Educação realizará videoconferência nesta quinta (28)

O Conviva Educação vai realizar mais uma videoconferência sobre programas e projetos. Desta vez, serão seis outros programas diferentes: Escola Digital, Escolas Conectadas, Programaê, Observatório do PNE, Devolutivas Pedagógicas e Plinks. São iniciativas de adesão gratuita que podem auxiliar a gestão dos municípios.

A atividade será realizada nesta quinta-feira (28), a partir das 15 horas e poderá ser acompanhada ao vivo por meio do link: http://bit.ly/videoconferenciaPeP

Aqueles que têm dúvidas podem enviá-las por meio do Fórum do Conviva. A ideia é que elas sejam respondidas em tempo real. Para enviar uma dúvida e/ ou questionamento, basta acessar o Fórum do Conviva: http://bit.ly/1MSl47j

Clique aqui e assista a última videoconferência do Conviva.

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "convidado".

Fonte: Undime


Parceria institucional