Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime SP promoverá seminário na próxima terça-feira (31)

Todas as notícias Categorias

25/01/2017 Undime

Undime SP promoverá seminário na próxima terça-feira (31)

A Undime São Paulo promoverá na próxima terça-feira, 31 de janeiro, o Seminário “A Gestão da Educação Municipal em Rede”. O evento será realizado na capital, na Uninove – Campus Vergueiro e, na ocasião, os dirigentes municipais de educação e técnicos poderão participar das oficinas sobre os programas do Governo Federal, Estadual e demais instituições voltadas à educação.

No seminário, os participantes receberão a “Agenda dos Cem Primeiros Dias de Gestão” e a “Revista Educação Municipal - Especial 30 anos". Pela manhã, de acordo com a programação, será realizada a mesa "Desafios da Gestão em Rede e Agenda dos Cem Primeiros Dias" com a participação de representantes do Ministério da Educação, do Inep, do FNDE e da Secretaria de Educação do Estado. A tarde será destinada às oficinas de programas em rede como o Plano Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE Interativo), o programa Mais Educação, o Plano de Ações Articuladas (PAR), a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), entre outros.

As inscrições já foram encerradas.

Seminário “A Gestão da Educação Municipal em Rede”
Data: 31 de janeiro de 2017, terça-feira
Horário: 8h às 16h
Local: Unonove – Campus Vergueiro, Rua Vergueiro, 235/249 - Liberdade, São Paulo/SP
Programação: https://goo.gl/C6y785   
Informações: (11) 3257-2794

Fonte: Undime


Parceria institucional