Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime e o Consed lançam oficialmente Guia de Implementação da BNCC durante videoconferência na próxima terça (29)

Todas as notícias Categorias

23/08/2017 Undime

Undime e o Consed lançam oficialmente Guia de Implementação da BNCC durante videoconferência na próxima terça (29)

Na próxima terça-feira, 29 de agosto, o Guia de Implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) será oficialmente lançado pela Undime e pelo Consed. Para tanto, será realizada uma videoconferência, por meio do Conviva Educação, às 10 horas.

Para assistir, basta acessar, o link: http://bit.ly/2wniC5b 

O Guia de Implementação traz orientações práticas e sugestões de planos de ação, que buscam responder a dúvidas e apoiar os trabalhos que envolvem questões como por onde começar e como organizar o processo, quem envolver, como comunicar.

Para elaboração do documento, um grupo de trabalho composto por técnicos indicados pela Undime e pelo Consed conduziu a produção dos materiais, com o apoio técnico do Movimento pela Base e da Comunidade Educativa Cedac. Durante a produção, uma equipe formada por 53 coordenadores estaduais da BNCC – um representante da Undime e um do Consed por estado – avaliou a estrutura do Guia e contribuiu para a sua construção.

Para aqueles que quiserem enviar dúvidas sobre o assunto para que elas sejam respondidas durante a videoconferência, basta acessar o link http://bit.ly/2v59kLr e registrá-las.

Videoconferência de lançamento do Guia de Implementação da BNCC
Data: 29 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 10 horas
Link para acessar a videoconferência: http://bit.ly/2wniC5b   
Link para registrar dúvidas: http://bit.ly/2v59kLr

Fonte: Undime


Parceria institucional