Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva oferece espaço para troca de experiências entre as secretarias municipais de educação

Todas as notícias Categorias

20/02/2017 Undime

Conviva oferece espaço para troca de experiências entre as secretarias municipais de educação

Todas as secretarias municipais de educação têm desafios constantes. Pensando nisso, o Conviva Educação desenvolveu o espaço chamado Troca de Experiências. Nele, os usuários podem compartilhar ideias, problemas, sugestões e dificuldades referentes à gestão pública municipal.

Segundo a equipe do Conviva, trata-se de um ambiente em que as secretarias de educação registram suas experiências com as diferentes áreas de gestão do município, mostrando os desafios que têm tido e a forma como estão conseguindo lidar com eles com o apoio do Conviva. Os usuários podem ler, comentar e até entrar em contato com os autores para tirar dúvidas.

Acesse a plataforma e conheça o espaço: http://bit.ly/2bjWyeQ 

Fique atento! Os dirigentes municipais de educação que assumiram a gestão 2017/ 2020 já podem reativar os acessos na plataforma virtual Conviva Educação. Para que os usuários cadastrados tenham acesso às informações e possam dar prosseguimento as atividades é necessário que o cadastro do Dirigente Municipal de Educação esteja válido. Para isso, é essencial o envio da portaria de nomeação do dirigente no momento do cadastro.

Fonte: Undime


Parceria institucional