Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 7º Fórum Nacional Extraordinário > DOU republica resultado do Pregão nº 1/ 2018 – 7º FNEx

Todas as notícias Categorias

19/07/2018 Undime

DOU republica resultado do Pregão nº 1/ 2018 – 7º FNEx

O Diário Oficial da União (DOU) republicou, nesta quinta-feira (19) o Extrato de Contrato nº 2/ 2018, que formaliza a 2G Turismo & Eventos Ltda. como empresa vencedora do Pregão Presencial para contratação de serviços especializados de organização do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, a realizar-se de 14 e 17 de agosto de 2018, em Recife (PE).

A nova publicação acontece para retificar erro material verificado no Extrato de Contrato nº 1/ 2018, tornando-o, sem efeito.

A empresa vencedora do Pregão Presencial, realizado no último dia 15 de junho, em Brasília (DF), prestará todos os serviços envolvendo emissão de passagens aéreas, assim como os procedimentos relacionados às reservas, hospedagem, alimentação, locação de equipamentos e sistemas, produção e montagem, infraestrutura e logística. A vigência do contrato se dará até o término das prestações e contraprestações dos serviços, a contar da data de assinatura, totalizando um valor final de R$ 3.850.000,00.

Clique aqui para acessar o novo Extrato da Homologação e do Contrato no Diário Oficial da União.


Parceria institucional