19/05/2016 Undime
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promoverá mais um encontro técnico sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O evento será realizado em Montes Claros (MG), nos dias 1º e 2 de junho, mas é destinado aos conselheiros, nutricionistas e gestores de Minas, da Bahia e do Espírito Santo.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do portal Educação Corporativa do FNDE. A programação prevê atividades relacionadas aos aspectos gerais do Pnae, controle social, alimentação e nutrição e aquisição de produtos provenientes da agricultura familiar.
Ao todo serão oferecidas 200 vagas.
Mais informações: (61) 2022-5674 ou (61) 2022-5684
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promoverá mais um encontro técnico sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O evento será realizado em Montes Claros (MG), nos dias 1º e 2 de junho, mas é destinado aos conselheiros, nutricionistas e gestores de Minas, da Bahia e do Espírito Santo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do portal Educação Corporativa do FNDE. A programação prevê atividades relacionadas aos aspectos gerais do Pnae, controle social, alimentação e nutrição e aquisição de produtos provenientes da agricultura familiar. Ao todo serão oferecidas 200 vagas. Mais informações: (61) 2022-5674 ou (61) 2022-5684