Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva Educação oferece espaço para troca de experiências entre as secretarias

Todas as notícias Categorias

18/11/2016 Undime

Conviva Educação oferece espaço para troca de experiências entre as secretarias

Todas as secretarias municipais de educação têm desafios constantes. Pensando nisso, o Conviva Educação desenvolveu o espaço chamado Troca de Experiências. Nele, os usuários podem compartilhar ideias, problemas, sugestões e dificuldades referentes à gestão pública municipal.

Segundo a equipe do Conviva, trata-se de um ambiente em que as secretarias de educação registram suas experiências com as diferentes áreas de gestão do município, mostrando os desafios que têm tido e a forma como estão conseguindo lidar com eles com o apoio do Conviva. Os usuários podem ler, comentar e até entrar em contato com os autores para tirar dúvidas.

Até o momento há registros dos seguintes municípios: Arroio do Sal (RS), Jardim do Seridó (RN), Murici dos Portelas (PI), Bela Vista de Goiás (GO), Uruana (GO), Bayeaux (PB), Santarém (PA), Laranjal do Jari (AP), Novo Horizonte (BA), Três Rios (RJ), Planaltina (GO), Beneditinos (PI) e Jaguaré (ES).

Para acessar o novo espaço, acesse o link: http://bit.ly/2bjWyeQ 


Parceria institucional