Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva Educação lança nova ferramenta: Memorial de Gestão

Todas as notícias Categorias

18/04/2016 Undime

Conviva Educação lança nova ferramenta: Memorial de Gestão

Em outubro de 2016 serão realizadas as eleições para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.570 municípios brasileiros. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o primeiro turno das eleições será no dia 2 de outubro e, nos municípios em que for necessário, o segundo turno será realizado no dia 30 do mesmo mês. Com a renovação dos prefeitos, existe a possibilidade de que mudem também os Dirigentes Municipais de Educação. Pensando nisso, o Conviva Educação lançou este mês uma nova ferramenta: o Memorial de Gestão da Educação Municipal.

A ideia da ferramenta é deixar registrado os avanços, conquistas e a situação da secretaria de educação em relação às diferentes áreas de gestão. Para tanto, na aba "ferramentas", localizada no lado direito da tela, é possível encontrar o "Memorial de Gestão". Para cada área de gestão há um formulário que, após preenchido, pode ser exportado.

Acesse o Conviva Educação, conheça a ferramenta e crie o Memorial de Gestão do seu município.

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "convidado".

Dúvidas: contato@convivaeducacao.org.br

Fonte: Undime


Parceria institucional