Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime TO reúne dirigentes municipais de educação e prefeitos para discutir a gestão educacional dos próximos quatro anos

Todas as notícias Categorias

18/01/2017 Undime

Undime TO reúne dirigentes municipais de educação e prefeitos para discutir a gestão educacional dos próximos quatro anos

A Undime Tocantins realiza nesta quarta-feira (18) uma reunião em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. Na ocasião, estarão presentes os novos gestores municipais (prefeitos e dirigentes municipais de educação) que assumiram em 2017. A reunião acontece das 9 horas às 18 horas, no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), localizado na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Plano Diretor Sul, em Palmas (TO).

Na pauta do encontro serão abordados assuntos como: política educacional do governo federal; regime de colaboração entre os entes federados; Plano Nacional de Educação; Plano Municipal de Educação e a plataforma Conviva educação.

No período matutino a Undime coordenará os trabalhos, no vespertino será a Secretaria de Educação do Estado (Seduc). O objetivo principal da reunião é dar as boas-vindas aos novos gestores e apresentar todas as demandas que o Ministério da Educação vem desenvolvendo junto aos municípios e as próximas ações previstas.

Fonte: Undime


Parceria institucional