Todas as notícias Categorias

29/05/2015 Undime

15º Fórum Nacional: encerrada 2ª etapa de inscrições

Terminou nesta sexta-feira (29) a segunda etapa das inscrições para participar do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Membros do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados tinham até hoje para se inscrever. De acordo com o último levantamento realizado, mais 1.500 participantes já estavam inscritos. Entre eles, 101 são do CNR e 179 são delegados. Das 600 vagas previstas para dirigentes de municípios prioritários, todas já foram preenchidas.

Após um balanço na segunda-feira (1º), será avaliada a possibilidade de abrir um novo período de inscrição para Dirigentes Municipais de Educação de municípios prioritários, levando em consideração aqueles não cumpriram, no período determinado, o prazo para pagamento da taxa de inscrição. Para os interessados em se inscrever por adesão, as inscrições serão abertas na segunda, às 11 horas.

Fique de olho no portal do Fórum e no portal da Undime!

O Fórum será realizado de 16 a 19 de junho, em Mata de São João (BA). A expectativa é de que o Fórum reúna até dois mil Dirigentes Municipais de Educação (DME) e educadores de todo o país. Na ocasião, serão eleitos os membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da Undime para o biênio 2015/ 2017.

A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”, serão debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação. A taxa de inscrição é de R$ 600,00 por participante.

Clique aqui para acessar outras notícias sobre o Fórum.

Autor: Undime

 


Parceria institucional