Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > 1º Seminário Técnico da Undime SP: 16 a 18 de outubro

Todas as notícias Categorias

15/09/2017 Undime

1º Seminário Técnico da Undime SP: 16 a 18 de outubro

A seccional da Undime São Paulo realizará, nos próximos dias 16, 17 e 18 de outubro, o 1º Seminário Técnico da Undime SP a partir da temática “Compartilhando experiências para o fortalecimento da educação pública municipal”. As inscrições já estão abertas!

"Esta é uma nova modalidade de evento que estamos inaugurando com o objetivo de criar maior proximidade entre os dirigentes municipais de educação, permitir troca de saberes e experiências e assessorá-los em suas demandas para acompanhamento das legislações, programas e sistemas que fazem parte da rotina da Educação", acredita a seccional.

Este primeiro encontro será sediado pelo Polo Taubaté, na cidade de Campos do Jordão. Para participar é preciso realizar a inscrição por meio do link https://goo.gl/forms/ttdjUtQw5xIRVLLj2. Os detalhes sobre a taxa de inscrição, os prazos e o número de vagas disponíveis também podem ser consultados nesta página.

Até o dia 20 de setembro as inscrições são destinadas exclusivamente aos dirigentes municipais de educação. Após esse período, se houver vagas, técnicos e demais interessados poderão se inscrever.

A programação do seminário será divulgada em breve, mas a seccional adianta que deverão ser abordados, entre outros assuntos: o papel do DME no fortalecimento da educação; regime de colaboração; Lei de Responsabilidade Educacional; educação integral; novos paradigmas da educação infantil; e técnicas e estratégias de gestão.

1º Seminário Técnico da Undime SP
Data: 16 a 18 de outubro de 2017
Local: Hotel Orotour - Campos do Jordão SP
Inscrições: https://goo.gl/forms/ttdjUtQw5xIRVLLj2  
Informações: (11) 3257-2794

Fonte: Undime SP com alterações


Parceria institucional