Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação promove, nesta semana, oficina sobre memorial de gestão no Acre e em Alagoas

Todas as notícias Categorias

15/08/2016 Undime

Conviva Educação promove, nesta semana, oficina sobre memorial de gestão no Acre e em Alagoas

Na próxima quarta-feira (17), a equipe do Conviva Educação estará em Rio Branco (AC) e na quinta-feira (18), estará em Maceió (AL) para promover o Dia do Memorial de Gestão. A ideia é reunir os Dirigentes Municipais de Educação e as equipes técnicas das secretarias educação para uma oficina cujo objetivo é mostrar, na prática, como elaborar o Memorial de Gestão. A oficina é gratuita, podem se inscrever até duas pessoas por município e as inscrições devem ser realizadas por meio da internet. Após a realização do procedimento, a equipe do Conviva enviará uma mensagem eletrônica com a confirmação da inscrição.

As oficinas serão ministradas pela equipe do Conviva e um especialista da plataforma. No Acre a convidada é a especialista Cleuza Repulho. Em Alagoas, será o professor Carlos Eduardo Sanches.

Para a Undime, a transição entre duas gestões, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, deve ser baseada no compromisso com a qualidade da educação pública. Nesse sentido, quando a transição é realizada de maneira transparente e harmônica, quem se fortalece é a própria rede de ensino. Como parte desse processo, o registro das ações e resultados alcançados é fundamental para facilitar a organização e o planejamento da próxima gestão.

Segundo a equipe do Conviva, outros 10 estados receberão a oficina sobre memorial de gestão até o fim de setembro.

Sobre a oficina no Acre
Dia: 17 de agosto, quarta-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Comfort Rio Branco - Estr. da Floresta, 5000 - Ramal Bela Vista, Rio Branco/ AC
Inscrições: http://bit.ly/oficinaac 

Sobre a oficina em Alagoas
Dia: 18 de agosto, quinta-feira
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Hotel Maceió Mar Hotel - Av. Álvaro Otacílio, 2991 - Ponta Verde - Maceió/ AL
Inscrições: http://bit.ly/convivaal

Para atualizar o cadastro na plataforma Conviva e verificar a permissão de acesso à ferramenta do Memorial de Gestão, acesse: http://convivaeducacao.org.br/platform/tools/ftg

Dúvidas e/ou informações: contato@convivaeducacao.org.br

Fonte: Undime


Parceria institucional