Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Banco de avaliadores recebe inscrições até 31 de agosto

Todas as notícias Categorias

15/06/2016 Undime

Banco de avaliadores recebe inscrições até 31 de agosto

O Ministério da Educação reabriu, até 31 de agosto, as inscrições para o Banco de Avaliadores dos Programas Nacionais do Livro e da Leitura e de Conteúdos de Recursos Educacionais Digitais. O cadastro reúne profissionais habilitados a participar das equipes de avaliação pedagógica de obras didáticas, literárias, outros materiais de apoio à prática educacional dos programas do livro e da leitura e dos conteúdos de recursos educacionais digitais.

O Banco de Avaliadores será utilizado como base para a identificação de professores capacitados para apoio na elaboração de editais, participação em comissões ou atuação como recursista. O cadastro será válido para todos os processos de avaliação no âmbito da Secretaria de Educação Básica (SEB) para o ano de 2016.

Podem se inscrever professores dos quadros das redes públicas de ensino, bem como professores das instituições de educação superior, com formação e experiência profissional nas áreas de educação infantil, língua portuguesa, língua estrangeira moderna (inglês e espanhol), arte, matemática, biologia, física, química, história, geografia, filosofia e sociologia.

Os profissionais interessados deverão fazer o cadastro na página do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec).

Mais informações podem ser encontradas na Portaria nº 51, de 16 de dezembro de 2015, e no edital de chamada pública nº 13/2016.

Fonte: MEC

http://goo.gl/JyOvMt


Parceria institucional