15/05/2024 Undime
Encontro virtual foi realizado pelo Conviva Educação
A Undime, por meio do Conviva Educação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), realizou, nesta terça-feira, 14 de maio, videoconferência que tratou das ações previstas para 2024, no âmbito do Educação Conectada.
A transmissão virtual abordou, em especial, as orientações para recebimento e execução do recurso do PDDE Educação Conectada em 2024. O período de seleção de escolas pelas secretarias de educação ficará aberto durante o mês de maio, a abertura foi no dia 13 e vai encerrar no dia 24. A live foi uma oportunidade para os gestores esclarecessem dúvidas quanto à execução desta iniciativa em 2024.
Participaram do bate-papo virtual a coordenadora-geral de Tecnologia e Inovação na Educação Básica do Ministério da Educação, Ana Dal Fabbro, e o vice-presidente da Undime Mato Grosso e Dirigente Municipal de Educação de Canarana/MT, Eduardo Ferreira da Silva, foi o mediador.
Na oportunidade, Ana Dal Fabbro apresentou os critérios e as orientações do Educação Conectada 2024. Ela defendeu a importância da liderança das secretarias nas ações de conectividade e no apoio às escolas no planejamento do PAF e na prestação de contas.
Para assistir, é só acessar a galeria de vídeos do Conviva.
Fonte: Conviva Educação
Encontro virtual foi realizado pelo Conviva Educação A Undime, por meio do Conviva Educação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), realizou, nesta terça-feira, 14 de maio, videoconferência que tratou das ações previstas para 2024, no âmbito do Educação Conectada. A transmissão virtual abordou, em especial, as orientações para recebimento e execução do recurso do PDDE Educação Conectada em 2024. O período de seleção de escolas pelas secretarias de educação ficará aberto durante o mês de maio, a abertura foi no dia 13 e vai encerrar no dia 24. A live foi uma oportunidade para os gestores esclarecessem dúvidas quanto à execução desta iniciativa em 2024. Participaram do bate-papo virtual a coordenadora-geral de Tecnologia e Inovação na Educação Básica do Ministério da Educação, Ana Dal Fabbro, e o vice-presidente da Undime Mato Grosso e Dirigente Municipal de Educação de Canarana/MT, Eduardo Ferreira da Silva, foi o mediador. Na oportunidade, Ana Dal Fabbro apresentou os critérios e as orientações do Educação Conectada 2024. Ela defendeu a importância da liderança das secretarias nas ações de conectividade e no apoio às escolas no planejamento do PAF e na prestação de contas. Para assistir, é só acessar a galeria de vídeos do Conviva. Fonte: Conviva Educação