13/04/2005 Undime
No dia 14 de abril, instituído como Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva, os Conselhos Regionais e Federal de Psicologia e entidades que trabalham com a temática da educação inclusiva realizam uma manifestação nacional conjunta em prol de uma Educação para todos sem distinção. O objetivo da mobilização é garantir o ensino com qualidade e democracia para todos e transformar a educação, para que nenhuma pessoa venha a ser discriminada por sua singular condição, física ou mental, e excluída dos estabelecimentos nos quais se celebram os processos coletivos da educação social.
Educação: direito de todos e dever do Estado e da família. Participe! Confira a programação do seu estado na página www.pol.org.br.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 61 328 2785/ 429 0100
No dia 14 de abril, instituído como Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva, os Conselhos Regionais e Federal de Psicologia e entidades que trabalham com a temática da educação inclusiva realizam uma manifestação nacional conjunta em prol de uma Educação para todos sem distinção. O objetivo da mobilização é garantir o ensino com qualidade e democracia para todos e transformar a educação, para que nenhuma pessoa venha a ser discriminada por sua singular condição, física ou mental, e excluída dos estabelecimentos nos quais se celebram os processos coletivos da educação social.Educação: direito de todos e dever do Estado e da família. Participe! Confira a programação do seu estado na página www.pol.org.br.Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 61 328 2785/ 429 0100