Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime na mídia > 16º Fórum Nacional > 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Todas as notícias Categorias

08/08/2017 Undime

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação


(Foto: Fundação SM)

Tem início hoje a programação do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação , realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação –Undime, em Fortaleza. A Fundação SM é uma das instituições parceiras do Fórum, que tem como tema “Os desafios para o cumprimento do PNE na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.

O evento contará com conferências, palestras, visitas às salas de atendimento governamental e salas temáticas. Nestas últimas serão debatidos seis temas: implementação, monitoramento, avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME) e gestão democrática; gestão pedagógica; gestão de pessoas; gestão administrativa, gestão de estrutura e documentação; gestão do transporte e gestão da alimentação escolar; e gestão orçamentária e financeira.

A Fundação fará a cobertura dos quatro dias de evento no site e nas redes sociais. Além disso, as conferências também serão transmitidas em tempo real, com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir de hoje (08/08), às 14h.

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 8 a 11 de agosto de 2017
Programação: http://16forum.undime.org.br/programacao.html#programacao

Transmissão ao vivo aqui: http://bit.ly/2vg5Ggo

Fonte: Fundação SM

https://goo.gl/1Pu4Px


Parceria institucional